Vasco e Botafogo em campo pela Copa do Brasil e a Sula
19/02/2019 21:46 - Atualizado em 22/02/2019 18:14
A torcida do Vasco fez a festa na chegada da equipe em Vitória, onde o time enfrenta o Serra nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, pela Copa do Brasil. Cerca de 150 torcedores foram ao aeroporto da capital recepcionar o Cruzmaltino. Já o Botafogo volta a campo nesta quarta, às 21h30, para visitar o Defensa y Justicia, na Argentina, e brigar pelo avanço de fase na Copa Sul-Americana.
O Serra, que tem como destaque o atacante Rael, ex-Goytacaz, superou o Remo, na primeira fase, enquanto o Vasco empatou com a Juazeirense (BA) e, por isso, avançou. Contudo, nesta etapa da competição, empate levará a decisão para os pênaltis. O time carioca está embalado pela conquista da Taça Guanabara e os 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual.
O Vasco começa com Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Bruno César e Marrony; Maxi López.
Botafogo - O duelo na Argentina deve ser mais complicado do que o da ida, tendo em vista que os atuais líderes do Campeonato Argentino pressionarão para reverter a vantagem dos cariocas.
Depois de um péssimo início de temporada, o Botafogo virou a fase junto ao mês. Em janeiro a equipe de Zé Ricardo não conseguiu vencer, em quatro partidas, mas em fevereiro está invicta e com 100% de aproveitamento — três triunfos em três jogos. A manutenção da invencibilidade representará a classificação à segunda fase.
Na sexta, o Botafogo quitou os salários de dezembro do elenco, enquanto os funcionários receberam o de janeiro. A previsão é que o pagamento saia até o fim deste mês, com a bonificação do avanço de fase da Sul-Americana, com R$ 1 milhão recebido com a vaga na Copa do Brasil e saldar o que está pendente com o elenco. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS