Vagas de estágio em Macaé e São João
16/02/2019 15:07 - Atualizado em 20/02/2019 18:32
Divulgação
Estudantes de engenharia e de cursos técnicos do Norte Fluminense que pretendem estagiar nas áreas de mecânica, metalúrgica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, naval e logística possuem oportunidade de ganhar experiência. A empresa TechnipFMC informou nesta semana que está com vagas abertas nas unidades no Açu, Macaé, Rio de Janeiro e Vitória.
Para o estágio nas áreas de engenharia mecânica, metalúrgica, mecatrônica, elétrica, eletrônica e naval, o candidato precisa estar cursando engenharia a partir do sexto período e com previsão de formatura para a partir de dezembro de 2020; disponibilidade para estagiar quatro ou seis horas; possuir inglês avançado e domínio do pacote office e excel avançado.
Segundo a empresa, os benefícios serão os seguintes: assistência médica, bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.
Já para as áreas de logística, almoxarife e expedição. atividades da área: almoxarifado – área responsável pelo recebimento e expedição de material, controle de ferramental e recebimento fiscal.
De acordo com a TechnipFMC, as atividades do estagiário serão: atuação no controle de entrada e saída do almoxarifado, mantendo os consumíveis de teste, criação de requisições de compras e recebimento de material em dia.
Os requisitos para os candidatos, por sua vez, são: carga de seis horas diárias e flexibilidade de horário na manhã ou tarde; inglês básico e desejável pacote office avançado, assim como experiencia em trabalho administrativo.
A empresa informou que os estagiários deste setor irão receber como benefício assistência médica; bolsa-auxílio; seguro de vida; vale-refeição e vale-transporte. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS