Americano joga amistoso com a seleção de São João da Barra
15/02/2019 22:01 - Atualizado em 18/02/2019 15:28
Treino do Americano
Treino do Americano / Antônio Leudo
Com duas semanas de preparação para o jogo contra o Flamengo, no próximo dia 24, no Maracanã, na abertura da Taça Rio, O Americano vai neste sábado (16) a São João da Barra para um amistoso contra a seleção local. A partida terá início às 15h30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, e a entrada é 1kg de alimento não perecível.
O amistoso servirá para que o técnico Josué Teixeira observe alguns jogadores em fase de recuperação como o meia Flamel, que vem de uma contusão, além de Leozinho, outro meio-campista, que foi contratado recentemente.
A Seleção de São João da Barra será uma mescla de jogadores profissionais com algumas revelações do futebol do município.
— Estão incluídos nomes profissionais como Sassá Fabrício, Anderson, Thiaguinho, Layon, Joelzinho, Pablo, Kayke e Uga-Uga. Entre os jovens talentos, Raí, Kauã e Vitor Hugo — relaciona o também jogador Rondinelli, responsável pela formação da equipe.
De acordo com o coordenador geral de Esportes de São João da Barra, João Paulo, a partida será mais um atrativo da programação esportiva do município nesse período de verão.
— Será um grande um grande evento, pois trata-se de uma equipe da primeira divisão do Estado, contra atletas sanjoanenses que se destacaram em times profissionais no Brasil e no exterior, além de nomes que estão despontando”, disse João Paulo, lembrando que, em novembro de 2018, já nos preparativos para a disputa do Campeonato Carioca, o Americano também realizou uma partida no município contra a Seleção local. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS