Noite será movimentada
Matheus Berriel 16/02/2019 14:59 - Atualizado em 20/02/2019 18:05
Verão em São João da Barra
Verão em São João da Barra
Acontecem neste domingo (17), no Balneário de Atafona, em São João da Barra, os shows de Timbalaê, às 17h, Swing da Cor, às 19h, e TB-6, às 20h. Na praia do Açu, as atrações de hoje serão Ritmo Quente, às 18h, e Anderson Santos, às 20h. Na sede de São João da Barra, Os Manos comandarão o “Coreto Musical”, a partir das 20h, no coreto da praça São João Batista.
No Lagamar, trecho da praia do Farol de São Thomé, em Campos, hoje tem show da banda Energia Universitária, às 13h. Os veranistas do Farol também vão poder participar de recreação e atividade turística, além de conferir exposições e atração circense. Na praça principal de Lagoa de Cima, destaque para o Educa Verão, às 14h30, com apresentações musicais, oficinas e recreação.
No Shopping Avenida 28, em Campos, haverá Resenha VIP para adolescentes de 14 a 18 anos, com DJ’s convidados, às 16h, mesmo horário de mais uma tarde dançante com Dom Américo. No Sesc Campos, ficará aberta até o dia 16 de março a exposição “Conexões entre o tudo e o nada”, com abordagem de conceitos tecnológicos a partir de um olhar artístico. Hoje, é possível visitá-la de 9h às 18h.
A Cidade da Criança Zilda Arns estará aberta, hoje, de 10h às 20h, com pintura artística, jogos, brincadeiras, esquete teatral, contação de histórias e banho no chafariz. Crianças — acompanhadas dos pais ou responsáveis — e idosos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia, no valor de R$ 2,50. Para os adultos, o ingresso custa R$ 5.
Em Quissamã, o grupo Molejo animará os veranistas em Barra do Furado, às 19h. Artistas locais também se apresentarão no município. Juliano e Mariano vão agitar a Barrinha, enquanto o Visgueiro receberá Matheus Souza e Os Piratas farão show nas Casuarinas, sempre às 14h. Um pouco mais tarde, às 16h, a Banda Prakatun comandará o trio elétrico na orla de João Francisco.
O Projeto Sesc Verão Rio das Ostras chega à sexta semana e continua oferecendo diversas atividades culturais gratuitas na praia de Costazul, como oficina de penteados étnicos, ponto de leitura, contação de histórias, circo e teatro. Destaque para o luau com Kynnie Williams, ex-participante do The Voice Brasil, às 18h. (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS