Transporte de alunos é definido em SFI
15/02/2019 21:37 - Atualizado em 18/02/2019 15:26
Prefeita se comprometeu em aperfeiçoar serviço
Prefeita se comprometeu em aperfeiçoar serviço / Ascom - SFI
Responsáveis pelo transporte universitário de São Francisco de Itabapoana se reuniram com a prefeita Francimara Barbosa Lemos. Durante o encontro, ela se comprometeu em aperfeiçoar o serviço, mas também cobrou a inscrição dos estudantes para receberem a carteirinha dentro do prazo, a fim de garantir o benefício.
“Quando tivermos o total de inscritos, iremos contratar uma empresa para disponibilizarmos a quantidade de ônibus suficiente ao transporte. Quem não fizer o procedimento dentro do prazo ficará impedido de embarcar. Colocaremos fiscalização para cobrar o documento”, alertou a prefeita.
Segundo Francimara, haverá uma cláusula no novo contrato com a exigência para a empresa de ônibus prestar um serviço de qualidade, caso contrário, será dado um prazo de três meses para a adequação e se não solucionar o problema, cancelamento da contratação.
Participaram ainda da reunião o chefe de Gabinete, Jorge Raul; os secretários Gustavo Ramos (Transporte) e Erbson Gomes Pires (Particular); o assessor de Gabinete Renato Cunha, o diretor do Departamento de Transporte, Jefferson Telhada, Matheus Viana, responsável por recolher os documentos para a carteirinha dos universitários, além da apresentadora do “Café com os Bacanudos”, Rô Rocha. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS