Goyta busca sanar a crise financeira
Paulo Renato Pinto Porto 14/02/2019 22:58 - Atualizado em 15/02/2019 20:26
Treino do Goytacaz
Treino do Goytacaz / Foto - Isaias Fernandes
Com salários em atraso, o Goytacaz volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (15) nos preparativos para o jogo contra o Macaé, na segunda-feira (18), no Aryzão, o penúltimo pelo Grupo X. O Alvianil está na lanterna da disputa.
Desde que assumiu o cargo, o presidente Dartagnan Fernandes tem enfrentado a herança de gestões anteriores, como dívidas trabalhistas. Por conta destes débitos, a Justiça bloqueou parte das cotas de TV pela participação no Estadual, mais de R$ 500 mil.
Alguns jogadores teriam ameaçado não entrar em campo antes do jogo contra o Nova Iguaçu, mas a situação foi contornada. Dartagnan Fernandes busca na Justiça desbloquear pelo menos parte dos recursos para honrar os compromissos com os jogadores.
Enquanto não soluciona os problemas financeiros, o presidente anunciou nesta quinta-feira algumas boas vitórias extra-campo. Em sua página no Facebook, Dartagnan informou que o clube acaba de ganhar a questão da volta da torcida aos jogos como visitante retirando as punições aplicadas pelos acontecimentos no primeiro jogo do Grupo X contra o Nova Iguaçu,
— Quero pedir ao torcedor que compareça ao jogo contra ao Macaé. Vamos lutar contra tudo para conseguir esta vitoria e ir decidir contra o América, em Bangu, com a presença do torcedor — concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS