Carro de deputada e prefeito de Belford Roxo é alvejado com tiro
15/02/2019 18:18 - Atualizado em 18/02/2019 16:15
Divulgação
O carro que transportava a deputada federal Daniela do Waguinho (MDB-RJ) e o prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, foi alvejado com um tiro de fuzil nesta sexta-feira (15). A informação foi divulgada pela assessoria da parlamentar e confirmada pela Polícia Militar.
O incidente aconteceu após os dois participarem da inauguração de uma creche no bairro Santa Tereza. O veículo trafegava pela avenida Automóvel Clube, quando foi alvejado. Teriam sido disparados vários tiros, mas apenas um atingiu o automóvel, que é blindado. Um homem que também estava na avenida foi atingido com estilhaços na perna.
Em nota, a PM informou que o episódio ocorreu na altura da Comunidade do Parque da Floresta, no bairro de Vila Paulinea, e que no momento ocorria uma troca de tiros entre traficantes no local.
A deputada comentou o episódio dizendo ter passado um "susto muito grande". “Graças a Deus não fomos atingidos, mas não dá para conviver todos os dias com essa violência”, disse a parlamentar.
O prefeito afirmou que o episódio "não irá mudar sua rotina". 
Fonte: Extra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS