Cuca só assumirá o São Paulo em maio
- Atualizado em 14/02/2019 23:03
Cuca
Cuca / Divulgação
O cardiologista de Cuca, Constantino Constantini, contrariou o discurso do presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, nesta quinta-feira (14). Após o mandatário tricolor garantir que o técnico se apresentará ao clube no próximo dia 15 de abril, o médico responsável pelo tratamento de Cuca afirmou que ele só retorna ao futebol em maio, caso seja disciplinado.
No fim do ano passado, Cuca passou por um procedimento cirúrgico em Curitiba e justamente por conta do seu problema cardiológico optou por não continuar no Santos, clube que assumiu lutando contra a zona de rebaixamento e por pouco não o levou à Copa Libertadores.
Atualmente, Cuca vem seguindo as orientações dadas pelo médico, mas ainda não tem condições de retornar ao futebol. O treinador, que vem priorizando seu tratamento, não tem qualquer tipo de limitação física, podendo praticar esportes e dar conta das tarefas do dia a dia, porém, ainda deve evitar uma alta carga de estresse.
Nesta quinta-feira, o presidente do São Paulo revelou que Cuca garantiu a ele sua apresentação ao clube no dia 15 de abril, demonstrando bastante entusiasmo com o novo desafio de sua carreira. Será a segunda passagem do técnico no Tricolor. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS