Rio das Ostras divulga programação do Carnaval 2019
15/02/2019 18:22 - Atualizado em 20/02/2019 18:03
Divulgação/Ascom
Quem gosta de animação já pode tirar a fantasia do armário e comprar confete e serpentina, porque o município de Rio das Ostras preparou uma programação para toda a família. Confira abaixo as atrações:
A abertura do Carnaval 2019 em Rio das Ostras contará com a apresentação das baterias de quatro blocos tradicionais, simultaneamente, na praça São Pedro, no Centro, e na praia de Costazul, em frente à rua Irene dos Santos. No Centro, Blocana inicia a folia às 18h30, seguido do Siri com Cãibra. Em Costazul, quem abre a festa é o Bloco do Pescoço também às 18h30, e o Bloco da Barata se apresenta a partir das 20h15. Ao todo, 19 blocos desfilarão nas orlas do Centro e de Costazul, e também em Rocha Leão, a partir de sábado (2). No dia 9, o bloco Saideira encerrará as festividades na Boca da Barra.
A garotada vai se divertir com as matinês gratuitas que acontecerão no antigo Camping Costazul, de domingo a terça-feira, sempre a partir das 17h. Os moradores de Cantagalo e Rocha Leão não precisarão sair de perto de casa para curtir o Carnaval. De sábado (2) a terça-feira (5), o coreto da praça Waldemar Alves Barcelos, em Cantagalo, vai ser palco para a banda que relembrará marchinhas de antigos carnavais, das 19h às 22h. Em Rocha Leão, os bailes ao ar livre acontecem nos mesmos horários, na área perto do Ginásio Esportivo José de Almeida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS