GCM reforça efetivo na área central
- Atualizado em 07/02/2019 16:56
Supcom - Divulgação
A Guarda Civil Municipal reforçou o efetivo nos principais pontos da área central da cidade. Além de mais agentes, o órgão está mantendo viaturas nas principais vias para os patrulhamentos de rotina.
Na tarde dessa quarta-feira (6), em patrulhamento próximo ao Banco do Brasil na praça Quatro Jornadas, agentes do Grupamento de Operações Especiais (GOE), perceberam movimentos estranhos no interior da agência. Imediatamente, um guarda entrou na agência e auxiliou uma mulher a recuperar R$ 1.070 roubados por um homem que se aproximou oferecendo ajuda. O homem foi conduzido pelo GOE para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro) onde foi autuado e preso em flagrante.
— Mesmo neste período de verão, mantivemos o efetivo na área central. No período do fim de ano já tínhamos aumentado o efetivo nas principais vias do Centro. Desde a última segunda-feira, com a volta das aulas e a população retornando à cidade, aumentamos o número de agentes nas ruas para auxiliar no trânsito, principalmente nas proximidades nos centros comerciais — destacou o comandante da GCM Campos, Fabiano Mariano.
O comandante destacou, ainda, que são estudados novos pontos para presença de agentes próximos a universidades e locais estratégicos, de movimento intenso até as 23h. "Temos ainda as viaturas, que fazem rotina de patrulhamento nas principais vias da área central e três duplas de agentes, que atuam até as 19h", concluiu. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS