Escola de Artes divulga aprovados
07/02/2019 18:06 - Atualizado em 13/02/2019 17:10
Divulgação
A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) divulgou nesta quinta-feira (7), no portal da Prefeitura de Macaé, a listagem de classificação em segunda chamada para o Curso Técnico em Teatro. Todos os vinte classificados devem comparecer à secretaria da escola para matrícula.
Nesta fase de segunda chamada, trinta candidatos concorreram a vinte vagas restantes em prova de seleção realizada em três etapas. “Parabenizamos os classificados e os estamos aguardando para a aula inaugural do curso e boas-vindas aos novos alunos, na segunda-feira (11), às 18h”, diz a coordenadora do Curso Técnico de Teatro da Emart, Sheila Juvêncio.
As matrículas e inscrições nas disciplinas deverão ser realizadas até segunda-feira (11), das 10h às 21h, na secretaria da Emart, que funciona no 5º andar do Centro Macaé de Cultura, na Av. Rui Barbosa, 780, Centro. O não cumprimento do prazo acarretará em perda da vaga e a sua disponibilização para lista de reclassificação dos aprovados, respeitando a ordem de classificação.
Para a matrícula é necessária a apresentação dos seguintes documentos: duas fotos 3x4; Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia); RG (cópia); CPF (cópia); Certificado de Conclusão do Ensino Médio (cópia) ou Documento que comprove estar em curso no 2º ano em diante do Ensino Médio (Declaração Escolar original) e Comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados por pais ou responsável legal com documentos necessários. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS