Colisão entre ônibus e caminhão deixa motorista ferido
Catarine Barreto 08/02/2019 09:00 - Atualizado em 11/02/2019 16:02
Colisão aconteceu em Casimiro de Abreu
Colisão aconteceu em Casimiro de Abreu / Divulgação
Uma colisão envolvendo um ônibus da Viação 1001 e um caminhão-baú foi registrada na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 5h, no km 206 da BR 101, na altura de Casimiro de Abreu. Apenas o motorista do coletivo foi socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPM), com ferimentos leves.
De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia no trecho, o ônibus estava no sentindo São Paulo-Campos, quando ocorreu a colisão. O coletivo levava 32 passageiros e, além do motorista, uma mulher se feriu, mas foi atendida no local e liberada. Os outros passageiros e o motorista do caminhão não se machucaram.
Outro ônibus da empresa esteve no local para pegar os passageiros e seguir a viagem. O trânsito permaneceu em sistema de Pare e Siga por aproximadamente três horas, até a retirada dos veículos, quando foi normalizado o fluxo no sentido Espírito Santo. 
Entre os passageiros do ônibus, estava o empresário Edvar de Freitas Chagas Júnior, proprietário da Femac Móveis. Em relato feito ao blog Ponto de Vista, de Christiano Abreu Barbosa, ele contou que estava sentado na poltrona 8, na parte frontal do segundo andar do ônibus. 
Ao chegar a Campos, Edvar, sentindo forte dores no pé, buscou assistência médica. Exames comprovaram que ele quebrou o pé na colisão. Além dele, outros empresários da cidade retornavam de viagem a trabalho a São Paulo, como Luiz Felipe Goulart Marins, proprietário da Goulart Soluções, que estava no primeiro andar do ônibus e não se feriu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS