Drogas que seriam entregues em Campos apreendidas em Três Rios
08/01/2019 15:45 - Atualizado em 09/01/2019 15:35
Divulgação - PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,6 kg de maconha e 7 kg de cocaína, em uma abordagem na BR 040, no trecho de Três Rios, município do estado do Rio de Janeiro. As drogas seriam entregues em Campos. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (8) e um homem foi preso.
Em ronda na rodovia, equipes da PRF desconfiaram de um VW/Santana, de cor prata, que seguia sentido Rio de Janeiro e resolveram abordá-lo. Durante a fiscalização, o motorista apresentou sinais de nervosismo e respostas desencontradas sobre o motivo de sua viagem, o que levantou suspeitas dos policiais.
As equipes fizeram uma revista mais detalhada no carro e foi constatado que havia uma modificação no banco traseiro, com soldas e uma chapa metálica que não eram originais da fabricação do veículo. Ao retirarem a chapa, foi encontrado um compartimento oculto, onde foram encontrados os materiais. Além disso, havia uma bolsa preta para o transporte das drogas.
Questionado sobre as drogas encontradas, o motorista confessou ter pego o veículo em Osasco/SP e que o levaria até Campos. Para o transporte, ele receberia a quantia de R$ 3 mil. Desse valor, disse já ter recebido R$ 2 mil, que estavam escondidos no forro do teto do veículo.
Em fiscalização aos sinais identificadores do veículo, foi constatado que a marcação do chassi apresentava sinais de adulteração.
A ocorrência foi encaminhada à 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS