Espaço da Oportunidade com mais de 30 vagas
08/01/2019 18:01 - Atualizado em 10/01/2019 16:11
Espaço da Oportunidade
Espaço da Oportunidade / Supcom - Divulgação
O Espaço da Oportunidade, da superintendência de Trabalho e Renda, divulga nesta terça-feira (8) mais de 30 vagas de empregos em mais de 20 profissões. Como geralmente ocorre, a maioria dos postos de trabalho exige o Ensino Médio completo. Mas há também algumas para pessoas com Ensino Fundamental e outras para profissionais de Ensino Superior. Duas das vagas são para pessoas com deficiência.
A maior parte das vagas é para Vendedor Externo e Vendedor de Petshop, mas há também para Motorista de Caminhão, Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Padaria, Açougueiro, Cabista e Barman, dentre outras. As três de nível superior, até o início da tarde, eram: Médico Veterinário, Líder de Setor e Fonoaudiólogo. As duas vagas para pessoas com necessidades especiais são para Auxiliar de Serviços Gerais e Operador de Loja.
— Nossa parceria com empresas de diversas áreas e setores do mercado local e regional vai além do encaminhamento dos candidatos. Também oferecemos ao empregador espaço para a realização de processo de seleção, incluindo entrevistas — explica o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no Espaço da Oportunidade, que funciona nos altos da rodoviária Roberto Silveira, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Outra opção é acessar o link sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas e conferir a listagem. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS