Batalhão da PM em Campos terá novo comandante
Victor Azevedo 10/01/2019 14:22 - Atualizado em 11/01/2019 14:33
Rodrigo Ibiapina Chiaradia
Rodrigo Ibiapina Chiaradia / Reprodução
O tenente-coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia será o novo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), segundo boletim interno da Polícia Militar, divulgado nesta quinta-feira (10). Ele substituirá o tenente-coronel Fabiano Santos, que estava à frente do 8º BPM desde novembro de 2016.
Além de Campos, o batalhão abrange os municípios de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e São Fidélis. A data da troca de comando ainda não foi definida.
Haverá troca de comando também no 29º BPM de Itaperuna, que passa a ser comandado pelo tenente-coronel Wagner Mello da Silva. Em Macaé, quem assume o 32º BPM é o tenente-coronel André Henrique de Oliveira Silva.
Nesta quinta-feira, os novos titulares das delegacias de Campos e região e do 6º Departamento de Polícia de Área do Estado do Rio de Janeiro (6º DPA) foram empossados em cerimônia realizada no auditório da Firjan/Sesi, em Guarus. Já nessa quarta (9), houve troca de comando também no 6º CPA (Comando de Policiamento de Área). O coronel Marco Aurélio Ciarlini Guanabyra Vollmer assumiu o lugar de Friederik Minervini Bassani, que irá para reserva.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS