Festival de música recebe inscrições
10/01/2019 17:58 - Atualizado em 14/01/2019 14:39
Prefeitura de SFI
Prefeitura de SFI
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da secretaria municipal de Educação e Cultura (Smec), abriu inscrições gratuitas para o Festival de Novos Talentos 2019 na área de música. Podem participar adolescentes a partir dos 12 anos, sendo a competição aberta a moradores, veranistas e turistas com premiação do 1º ao 3º lugar.
Os interessados devem levar um documento de identidade com foto, sendo que os menores de idade precisam estar acompanhados dos respectivos responsáveis, podendo se inscrever na sede da Smec, na avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro, das 8h às 17h, até a data da apresentação, ou ainda no próprio local do evento, das 14h às 16h.
Haverá cinco fases com as apresentações sempre a partir das 20h, todas em janeiro, sendo quatro delas classificatórias: dia 17, Guaxindiba; dia 18, Santa Clara; dia 23, Barra do Itabapoana; e dia 24, Gargaú. A grande final será disputada no dia 31, em Guaxindiba.
“É necessário que os participantes entreguem um CD ou pen drive gravado com a música/playback instrumental que irá concorrer. As apresentações com no máximo cinco minutos serão individuais ou em grupo de até cinco componentes, podendo concorrer em apenas uma categoria. As atrações podem ser instrumentais, voz e instrumento ou apenas voz (a capella), com permissão de uso do playback instrumental (sem vocais/ backing vocals) na modalidade canto”, explicou a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia.
A prefeita Francimara Barbosa Lemos está confiante no sucesso do evento. “A exemplo do ano passado, acreditamos que o Festival Novos Talentos mais uma vez será prestigiado pelos nossos moradores, veranistas e turistas dentro da programação do Verão 2019”, destacou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS