Goleiro Léo Palermo, de São Fidélis, morre em acidente em Cambuci
Catarine Barreto 13/01/2019 12:27 - Atualizado em 14/01/2019 14:11
Divulgação
Um homem identificado como Leonardo da Silva Dias, de 32 anos, faleceu em um acidente de carro na madrugada deste domingo (13), no distrito de São João do Paraíso, em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Bastante conhecido no meio futebolístico em São Fidélis, cidade onde morava, Leonardo atuava na posição de goleiro e tinha o apelido de Léo Palermo.
De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, o homem diria um gol branco quando perdeu o controle em uma ribanceira próxima ao Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Cambuci. Os bombeiros foram acionados, mas o homem já estava sem vida.
Nesta manhã, várias pessoas usaram o Facebook para se despedirem. “Descanse em paz, Léo Palermo. Que Deus conforte toda a sua família. Luto”, escreveu o jogador Maycon Inez, incluindo na postagem um trecho da música "Trem Bala", de Ana Vilela.
O Floresta, clube de Cambuci, publicou uma nota lamentando a morte: "Léo Palermo foi um grande goleiro da nossa história, fazendo parte do time que subiu para a segunda divisão do Carioca. E além de ex-jogador, era um grande florestino declarado, estando conosco em todos os momentos. Estamos profundamente de luto pela sua morte e esperamos que ele descanse em paz".
Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS