Dartagan admite que pode renunciar
Paulo Renato do Porto 11/01/2019 20:58 - Atualizado em 14/01/2019 14:23
Após a frustração com a eliminação da equipe à fase principal do Campeonato Estadual, o Goytacaz mergulhou numa crise interna que pode culminar com a renúncia do presidente Dartagnan Fernandes numa reunião do Conselho Deliberativo na próxima quarta-feira.
— Estou sendo traído por algumas pessoas. Amigo não é aquele que está ao seu lado numa festa, mas nos momentos difíceis. Estou cansado de receber tapinha nas costas de pessoas que agora que estamos atravessando numa situação difícil hoje só atrapalham o Goytacaz, que é um clube centenário e está acima de todos nós — disse o mandatário em entrevista à Rádio Absoluta.
Nas redes sociais, Dartagnan expressou sua insatisfação com o comportamento de alguns alvianis.
— Quando assumi, o clube não tinha nem uniforme e estava há 25 anos na segunda divisão. Hoje está na seletiva da primeira divisão. Sem falar que quando assumimos sequer havia um centavo no caixa. Hoje já pagamos diversas dividas deixadas que equivalem a mais de R$ 500 mil reais. E ainda tem gente querendo desestabilizar o clube — afirmou.
— Neste momento, é preciso deixar as diferenças pessoais e partidárias para outra época, pois é tempo de união e não pensar que somos melhores do que o outro. A vida ensina que juntos somos mais fortes — concluiu.
Após a derrota contra o America, no Aryzão, torcedores protestaram contra a diretoria, jogadores e comissão técnica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS