Incêndio atinge casa no Parque Julião Nogueira
Catarine Barreto e Verônica Nascimento 14/01/2019 13:26 - Atualizado em 16/01/2019 15:56
Antônio Leudo
Equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) foram acionadas para conter um incêndio em uma casa da rua Pontes de Miranda, no Parque Julião Nogueira, por volta das 12h15 desta segunda-feira (14). A sala da casa foi queimada, mas os bombeiros impediram que o fogo se alastrasse para os demais cômodos e para outra residência, no andar superior. Ninguém se feriu.
A causa do incêndio não foi definida, mas os bombeiros acreditam que o fogo começou em um curto-circuito em algum aparelho eletrodoméstico, como o ventilador ou a televisão, que foram queimados. O dono do imóvel, que preferiu não se identificar, disse que pode ter sido até mesmo um celular, que estava carregando.
Um senhor, que ajudava uma família na mudança para a casa superior e também preferiu não divulgar o nome, acionou os bombeiros. Ele contou que ter sentido o cheiro de fumaça, mais cedo, mas só se deu conta do incêndio quando desceu e viu fogo na sala. Não havia ninguém na residência, que estava fechada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, móveis e demais objetos da sala foram perdidos, mas o prejuízo pode ser maior, porque a fumaça também danificou mobília e equipamentos de outros cômodos.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS