Witzel participa da passagem de comando do Bope
15/01/2019 08:35 - Atualizado em 17/01/2019 15:19
O governador Wilson Witzel participou, nessa segunda-feira (14), da passagem de Comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na sede da unidade, em Laranjeiras. O tenente-coronel Maurílio Nunes da Conceição substituiu o tenente-coronel Alex Benevenuto Santos.
Na cerimônia, o governador ressaltou a importância do reconhecimento ao trabalho dos policiais e seu valor para a sociedade.
– Desde que assumi o cargo de governador, planejava o resgate do símbolo que a sociedade deve ver nos nossos policiais: o símbolo da fraternidade, da mão amiga que se estende quando mais se precisa. Essa tropa que recebe hoje seu novo comandante é uma tropa que todos os dias está disposta a arriscar sua vida. Vamos resgatar a liberdade do nosso povo e vencer a criminalidade. Nós estamos aqui prontos, lado a lado, na defesa do Estado democrático de direito – disse o governador.
O tenente-coronel Maurílio Nunes da Conceição comandou o 41º BPM, em Irajá, e já foi subcomandante da tropa de elite da Polícia Militar.
Também participaram da passagem de Comando do Bope os secretários da Polícia Militar, Rogério Figueredo, da Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, e de Educação, Pedro Fernandes, entre outras autoridades. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS