PM recupera carros roubados em diferentes bairros de Campos
Catarine Barreto 16/01/2019 10:16 - Atualizado em 16/01/2019 16:02
Carro recuperado foi roubado no Parque Leopoldina
Carro recuperado foi roubado no Parque Leopoldina / Divulgação
Dois carros foram recuperados pela Polícia Militar, nessa terça-feira (15), em diferentes áreas de Campos. No caso mais recente, no final da noite, um idoso relatou aos policiais que foi agredido por cinco homens antes de seu veículo ser roubado. Nenhum suspeito dos crimes foi localizado.
O homem, de 61 anos, estava em um Fiat Strada, de cor preta, no momento em que foi abordado. A vítima contou aos militares que foi espancado pelos suspeitos, que estavam armados e o levaram para uma área de mato. Após pedir ajuda, ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou em observação.
Quando iam à delegacia registrar o roubo do veículo, os PMs receberam a informação de que o carro teria sido abandonado na estrada do Jacar, próximo à BR 356, na altura do Parque Aldeia. O Fiat Strada foi recuperado. O celular e cerca de R$ 300 que estavam dentro do veículo não foram encontrados. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Já na manhã dessa terça, um Ford Fiesta branco foi recuperado na estrada da Fazendinha, em Poço Gordo. Segundo informações da PM, o carro foi localizado após policiais receberem informações de que um homem estaria fazendo o desmanche do veículo.
Os PMs procederam ao local, onde encontraram o carro, com placa de Campos, abandonado e parcialmente desmanchado. Após consulta, foi verificado que o Ford Fiesta havia sido roubado no Parque Leopoldina. O carro foi encaminhado para o Pátio Norte e o caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS