Flamengo acaba eliminado da Copa São Paulo
11/01/2019 21:06 - Atualizado em 14/01/2019 14:25
Atual campeão da Copinha, o Flamengo não conseguiu repetir o desempenho da edição passada e caiu de forma precoce na competição deste ano, no primeiro mata-mata após a fase de grupos. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Figueirense e deu adeus ao torneio. João Diogo fez o gol da partida.
O Flamengo já havia sofrido uma derrota surpreendente para o modesto Trindade-GO, que se classificou em primeiro na chave.
Já classificado à próxima etapa, o Fluminense pega o Londrina no mata-mata, em jogo ainda sem data, local ou horário definidos.
Por sua vez, o Botafogo manteve vivo o sonho de conquistar a Copinha pela primeira vez ao derrotar o Atlântico, da Bahia, por 2 a 0, em partida disputada na tarde desta sexta-feira em São Carlos. Os gols foram marcados por Rhuan, um em cada tempo.
A vitória classificou o Alvinegro de General Severiano para a terceira fase da competição. Agora, o Botafogo vai enfrentar o America-MG, que eliminou o Cuiabá.
O Vasco terá pela frente o Juventude-RS, neste sábado, pela segunda fase. Os cruzmaltinos terminaram na liderança do grupo 27 e permaneceram em Taubaté.
Os vascaínos fizeram uma primeira fase sem brilho. Após golear o Carajás-PA na estreia, os cariocas empataram com o Tubarão-SC e venceram pelo placar mínimo o Taubaté. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS