Mulheres acusam buffet de golpe em contratos
Camilla Silva 09/01/2019 17:58 - Atualizado em 10/01/2019 16:38
Mulheres denunciaram a empresário Simone Oliveira
Mulheres denunciaram a empresário Simone Oliveira / Antônio Leudo
Seis mulheres alegam terem sido vítimas de um golpe que acabou frustrando suas festas de casamento e debutante. Elas denunciaram a empresária Simone Oliveira, dona de um buffet em Campos. Simone está sendo acusada de não ter executado os serviços contratados. Desde outubro, a Folha vem mostrando pessoas que alegam ter sido prejudicadas pela empresária. Na ocasião, Simone reconheceu ter tido problemas, mas afirmou que está indignada com a situação.
Uma das vítimas é Priscila Oliveira, que vai casar no próximo fim de semana. Ela contou que pagou R$ 11 mil pelo serviço de buffet, decoração e aluguel do espaço da festa e só descobriu que foi prejudicada quando procurou conhecer o salão de festas. Lá, o proprietário informou que nenhuma data havia sido reservada pela empresa. “Eu fiquei juntando durante três anos o dinheiro para realizar esse sonho e descobri três meses antes da festa que tinha perdido”, contou.
A Folha procurou a empresária, nesta quarta, mas não conseguiu contato. Em outubro, ela afirmou estar indignada com as acusações. “Estou com meus advogados resolvendo a situação. Não sei por que as pessoas estão fazendo isso dessa forma. Realmente aconteceram problemas, mas estou resolvendo com todas elas. Falei que podem me ligar porque vou resolver tudo. Eu não vi necessidade delas fazerem isso. O que elas fizeram está me deixando impossibilitada de sair de casa para eu poder trabalhar e devolver o dinheiro a elas”, disse Simone.
O caso segue sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS