Hábito da prática esportiva leva a filas para rematrícula
08/01/2019 21:44 - Atualizado em 11/01/2019 14:48
A professora Clarice da Silva Gregório chegou cedo à sede da Fundação Municipal de Esportes nesta quarta-feira para renovar a matrícula dela, da mãe e do marido. Ela e outras 400 pessoas garantiram, nas primeiras horas do dia, vaga nas mais de 20 atividades esportivas oferecidas, gratuitamente, pela Prefeitura de Campos. O prazo da rematrícula segue até 18 de janeiro, das 9h às 16h, na sede da FME e nos sete Centros Escola do Esporte (CEDE).
— Aproveitei o dia de folga para garantir as nossas vagas. A prática da atividade física é muito importante para o corpo e a mente, pois aqui fazemos amigos, conversamos e cuidamos da saúde também — destacou Clarice que faz pilates. A aposentada Claudia Márcia Manoel da Costa também renovou a matrícula, mas para hidroginástica. As aulas acontecem três vezes na semana.
No ato da renovação, os alunos deverão apresentar cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, declaração da escola e atestado médico, além de duas fotos 3 x 4. As aulas vão começar no dia 04/02.
A FME atendeu este ano cerca de 18 mil pessoas na natação, hidroginástica, ginástica, vôlei de praia, basquete, futsal, judô, taekwondo, karatê, jiu-jitsu, entre outras. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS