Motivar o grupo é o desafio maior de Lopes no Goytacaz
08/01/2019 21:43 - Atualizado em 10/01/2019 15:44
Na lanterna da seletiva do Campeonato Estadual, o Goytacaz tem novo comandante, com o deslocamento do gerente de futebol Flávio Lopes apresentado ao elenco como novo técnico alvianil.
O novo comandante tem pela frente o desafio de motivar o grupo. Em três partidas disputadas na seletiva sob o comando do técnico Athirson, o time só fez um ponto.
— Uma de nossas prioridades é recuperar o emocional do grupo que está abalado com a má campanha. Falhas e erros aconteceram, do contrário não estaríamos na situação onde ficamos. Mas em nenhum dos três jogos em que atuamos fomos inferiores ao adversário. Esse grupo é valoroso e tem potencial para sair desta má fase — disse o técnico em entrevista.
— Precisamos melhorar na conclusão, no último passe, na definição das jogadas e arriscar mais nos chutes mais a gol. Nas três partidas em que atuamos, não fizemos o goleiro adversário trabalhar — admitiu.
O novo comandante admitiu fazer mudanças na equipe para o jogo desta quinta-feira contra o America, no Aryzão. Expulso contra o Resende, o goleiro Paulo Henrique está fora da equipe. Glaucinho deve ocupar o gol.
Para continuar sonhando com uma vaga na fase principal, o Goyta terá que vencer os dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados. Além do America, o time enfrentará o Macaé na última rodada fora de casa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS