Moradora de SFI ganha Jaguar em sorteio
Arnal Neto 07/01/2019 21:23 - Atualizado em 10/01/2019 15:30
“Comecei o ano com o pé direito, graças a Deus”. A afirmação é da sanfranciscana Maria Carme da Silva Santos, moradora de Pingo d’Água, que ganhou um Jaguar, avaliado em cerca de R$ 300 mil, em um sorteio da promoção de Natal do Shopping Mueller, de Curitiba. Ela esteve na capital do Paraná no mês passado, fez algumas compras e, somente com um cupom, acabou sorteada para o principal prêmio da promoção:
— Eu fui a passeio e fiz umas compras. E coloquei um cupom. No último sábado recebi uma ligação do shopping informando que fui sorteada. Não fiquei na dúvida porque logo acessei o site, que estava com meu nome — contou a ganhadora.
A ligação com a boa notícia no ano novo ocorreu minutos depois de o sorteio ser feito. Agora, Maria Carme voltará ao Paraná para receber o prêmio. No entanto, não está nos seus planos voltar para SFI com o carro de luxo. Questionada se ficaria com o carro para um passeio no litoral de São Francisco, ela riu e logo respondeu: “Vou preferir ficar com o dinheiro”.
Maria Carme tem propriedades rurais em SFI. O falecido marido, José Carlos de Oliveira Santos, conhecido como “Zezé de Chico de Juca”, chegou a ser secretário de Agricultura do município no governo de Pedro Cherene (já falecido). Maria também é conhecida por ser uma pessoa atuante junto à igreja católica de São Francisco de Itabapoana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS