Espaços de lazer para as crianças
04/01/2019 18:20 - Atualizado em 07/01/2019 18:10
Supcom - Divulgação
O Sesc Verão Alô Farol 2019 tem uma programação voltada para toda a família. Das mais de 100 atividades culturais, esportivas e de entretenimento, várias serão realizadas na Arena Kids e na Arena Áqua, com oportunidades para os pais curtirem com a criançada. Os espaços estão funcionando nos finais de semana, das 9h às 18h.
Na Arena Kids, o público conta com ambientes integrados para crianças, pais e familiares. O espaço dispõe também de uma brinquedoteca dedicada à estimulação sensorial e motora de crianças entre 0 e 6 anos, além de recreação esportiva com brinquedos infláveis, propondo diversão para todas as idades.
Na Arena Áqua são três piscinas para banho mais uma para a prática de Water Ball. Lounge para acolher toda a família e a folia garantida com a corrida de kart a pedal para crianças e adolescentes de 5 a 14 anos.
— Buscamos desenvolver uma programação que ofereça atividades do início ao fim do dia, com a maioria dessas atrações voltadas à família — destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuim, que se mostra empoilgado com a adesão dos veranistas às propostas de lazer.
“Estou gostando de vir aqui trazer as crianças para banho da piscina e brincadeiras”, disse a veranista Isabel dos Santos.
O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ, com parceria da InterTV e apoio da Águas do Paraíba, Boulevard Shopping, Super Bom, Unimed Campos e Sumicity. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS