Dúvidas na defesa atormentam dupla
Paulo Renato do Porto 04/01/2019 20:54 - Atualizado em 10/01/2019 15:41
As expulsões de três zagueiros no clássico Goyta-Cano no último sábado deixaram os técnicos de Goytacaz e Americano com dores de cabeça na semana de jogos decisivos das equipes campistas amanhã pela seletiva do Campeonato Estadual.
A situação mais complicada coube a Athirson equacionar no Alvianil, que não terá Claiton e Adalberto, suspensos. O comandante do Azul testou o recém-contratado Thurran ao lado de Diego Macedo. Mas Jefinho, que iniciou a carreira como zagueiro antes de atuar como volante também tem chance de entrar na defesa. Ernâni, que já jogou na posição, é outra opção.
Se Athirson tem duvidas na Rua do Gás, em Guarus, o técnico Josué Teixeira está mais inclinado a escalar mesmo Espinho em lugar de Admilton, outro que deixou o campo mais cedo no último clássico campista.
Com apenas um ponto na classificação, o Goytacaz viaja neste sábado pela manhã para o Rio, onde ficará hospedado até horas antes do jogo deste domingo contra o Resende, no Vale do Paraíba Só uma vitória interessa ao Alvianil.
Já o Americano recebe o Nova Iguaçu, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. Com quatro pontos na classificação, o Alvinegro tem situação mais tranqüila.
Ao contrário do rival, que depende de tropeços de concorrentes nesta rodada para alimentar chances de se classificar, uma vitória do Americano encaminha a conquista da vaga para o Glorioso. Os dois jogos começam às 16 horas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS