Novas viaturas enviadas ao 8º BPM circulam pelas ruas de Campos e região
Catarine Barreto 03/01/2019 13:43 - Atualizado em 04/01/2019 14:01
Antônio Leudo
As 18 novas viaturas destinadas à Polícia Militar já estão circulando em Campos e região. Os veículos foram adquiridos com verba federal, por meio do Gabinete de Intervenção Federal (GIF). As viaturas foram distribuídas por toda a área coberta pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Destas, uma foi enviada para São Fidélis, duas para São Francisco de Itabapoana e duas para São João da Barra. O reforço ajudará a garantir a segurança de moradores e turistas de Campos e cidades vizinhas.
Segundo o subcomandante do 8º BPM, Robson Cardeal, a nova frota chegou em um momento importante, diante da atual realidade do batalhão.
Subcomandante Robson Cardeal
Subcomandante Robson Cardeal / Foto - Antônio Leudo
 “Esse reforço é de extrema ajuda porque, todos os dias, encontramos dificuldades para colocar nossos veículos na rua, por conta dos vários carros danificados e falta de peças”.
Cardeal informou que, além das 18 novas viaturas, outras sete, de modelo Ranger, também circulam nos municípios atendidos pelo 8º BPM. “Temos quatro em Campos, uma em São Fidélis, uma em São João da Barra e uma em São Francisco de Itabapoana, o que também agrega nosso efetivo e motiva a tropa”, explicou.
Além do 8º BPM, outros batalhões receberam novos veículos. O 29º BPM (Itaperuna) conta, agora, com mais nove viaturas; o 32º BPM (Macaé), com 12; e o 36º BPM (Santo Antônio de Pádua), com cinco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS