Aniversário de Quissamã
03/01/2019 17:30 - Atualizado em 04/01/2019 16:53
Nada de descanso para os festeiros de Quissamã. Passado o Réveillon, o município comemora hoje (4) o 30º aniversário da emancipação político-administrativa. Para lembrar a data, a Prefeitura montou uma programação com Passeio Ciclístico, às 8h, saindo do Centro Cultural Sobradinho; Missa Solene, às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro; e show da banda Cortina di Vidro, às 20h, na Praça Brigadeiro José Caetano.
Hoje tem dose tripla na Arena Show Farol, no Farol de São Thomé, em Campos. Um DJ abrirá a programação de shows do fim de semana, às 20h. Em seguida, haverá shows de Ed Ébano, às 21h, e Medida Certa, às 23h. Mais aguardado ainda é o show de Diogo Nogueira, marcado para as 22h de amanhã (5). Antes, DJ Givas Martins subirá ao palco, às 20h, enquanto Pedro Maia comandará a festa a partir da meia-noite.
No Xexé, haverá show amanhã da banda Acústico Drive, às 16h. Em Lagoa de Cima, também amanhã, Dom Américo se apresentará às 22h. Já em Lagamar, show de Zazal às 12h de domingo.
Horário especial de verão na Cidade da Criança Zilda Arns, em Campos. Nos meses de fevereiro, o espaço funcionará de 10h às 20h. Hoje e amanhã, haverá contação de histórias, pintura artística, jogos pedagógicos, apresentação teatral e banho no chafariz.
Além dos já citados no Farol, outro show nacional que promete agitar a noite de sábado é o de Mumuzinho, às 20h30, no Balneário de Atafona, em São João da Barra. Domingo será a vez de Toni Garrido comandar a festa, às 19h30, no mesmo local. No Açu, amanhã, shows de Sabrina Rocha e da dupla Júlio e Maycon, às 21h e 23h, respectivamente. Já no domingo, muito pagode com Swing Moleque, às 18h, e Copo Cheio, às 20h.
Em Rio das Ostras, os roqueiros poderão curtir as apresentações da banda Rock DaKombi, hoje e amanhã, de 17h30 às 22h, na Praça São Pedro. No domingo, dia de Reis, as atenções dos munícipes serão voltadas para a Folia de Reis Estrela do Oriente, que sairá em cortejo da Biblioteca Pública, às 18h, em direção à Concha Acústica da Praça São Pedro. Haverá paradas na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e na Taberna da Amendoeira. O encerramento será na Casa de Cultura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS