Com problemas na zaga, Cano e Goyta vivem dia de definições
02/01/2019 20:50 - Atualizado em 10/01/2019 15:40
Zagueiro Thurran é o novo reforço do Goyta para a seletiva
Zagueiro Thurran é o novo reforço do Goyta para a seletiva / Isaias Fernandes
O zagueiro Thurran, que defendeu o Campos na Série B2 no ano passado, é o novo reforço do Goytacaz para o jogo decisivo deste domingo (6) contra o Resende, pela terceira rodada seletiva do Campeonato Estadual da Série A, no Vale do Paraíba. Com a expulsão dos zagueiros Cleiton e Adalberto no clássico contra o Americano, a diretoria espera que o jogador seja regularizado a tempo para estar à disposição do técnico Athirson.
Outro que pode entrar na defesa é o zagueiro Zé Vítor, que estourou idade nos juniores e já está incorporado aos profissionais.
O elenco e a comissão técnica comemoraram os tropeços de três concorrentes na disputa pelas duas vagas na classificação à próxima fase, casos do empate entre América e Resende na segunda rodada, além da derrota do Nova Iguaçu para o Macaé.
No Americano, o técnico Josué Teixeira define nesta quinta-feira (3) o time que enfrenta o Nova Iguaçu, no Estádio Antônio Ferreira de Madeiros, em Cardoso Moreira. O treinador deve anunciar, após o treino desta quinta, o substituto do zagueiro Admilton, também expulso no clássico no Aryzão. Criado nas divisões de base do Alvinegro, Espinho disputa a vaga. Ele entrou na zaga alvinegra após a expulsão de Admilton e também se impõe pela liderança em campo. Mas Espinho disputa a vaga com Magrão, que tem se destacado também nos treinos no CT Eduardo Vianna.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS