Polícia Militar recupera caminhão e carros roubados em diferentes áreas de Campos
Paula Vigneron e Catarine Barreto 03/01/2019 10:21 - Atualizado em 04/01/2019 13:59
Antônio Leudo
A Polícia Militar recuperou, entre esta quarta (2) e quinta-feira (3), cinco veículos, que haviam sido roubados ou furtados, em diferentes áreas de Campos. O caso mais recente ocorreu nesta manhã. Um Gol verde foi roubado durante a madrugada, na região de Guarus, e recuperado cerca de três horas depois, no Centro.
A PM relatou que a vítima entrou em contato por volta das 4h30. O homem sentiu falta do veículo ao sair de casa, no Fundão, para trabalhar. O veículo estava na rua. Após troca de informações entre os militares e buscas por diversos bairros, o carro foi encontrado, sem as quatro rodas, na rua Benta Pereira. Nenhum suspeito foi detido.
Entre os demais veículos recuperados, está um caminhão. O veículo foi localizado na altura de Serrinha, na noite dessa quarta-feira. Nenhum suspeito foi preso e não havia carga. Os casos seguem em investigação na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
No início da noite dessa quarta, também depois de receberem informações anônimas, os policiais encontraram, na rua Paraíba do Sul, no Parque Guarus, dois carros: um Fiat Uno, de cor vermelha, e um Gol, de cor prata, sendo que este havia sido furtado em São Francisco de Itabapoana.
Aproximadamente uma hora e meia depois, por volta das 19h30, novas denúncias chegaram aos policiais militares. Ao chegarem à rua Romualdo Peixoto, em Custodópolis, os agentes localizaram um Voyage cinza, com o vidro traseiro quebrado, sem estepe e com o pneu dianteiro esquerdo furado.
Os veículos foram apreendidos e levados para a 146ª DP (Guarus), onde estes dois casos foram registrados. Ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS