Goyta e Cano entram em campo neste domingo
05/01/2019 16:33 - Atualizado em 10/01/2019 15:42
Dois times campistas entram em campo neste domingo na disputa pela seletiva da Série A do Campeonato Estadual. Goytacaz enfrenta o Resende, às 16h, no Estádio do Trabalhador. No mesmo horário, o Americano duela contra o Nova Iguaçu, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.
O Goyta deve entrar em campo com a seguinte escalação: Paulo Henrique; Tenente (Ceará), Diego Macedo, Thurran (Jefinho) e Erick Daltro; Ernâni, João Vítor e Gabriel Galhardo; Michel, Pilar e Douglas.
Para o treinador do Alvianil, Athirson, pela importância do duelo, será uma das melhores partidas do Estadual até agora. “Será um jogo muito difícil e de muita importância para as duas equipes. Com isso será um grande jogo, pois os dois precisam buscar a vitória para continuar na briga pela classificação. A equipe tem jogado bem apesar de ainda não termos conseguido vencer. Estamos focados, trabalhando muito e acreditando, pois precisamos igual ao adversário. Será um dos melhores jogos da seletiva”, disse.
Em caso de derrota, o Goytacaz pode ver suas chances de chegar à fase principal do Campeonato Estadual chegarem ao fim.
Já o Americano deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Luiz Henrique; Léo Rosa, Espinho, Gabriel e Rafinha; Junior Santos, Sânderson, Vandinho e Gustavo; Flamel e Romarinho.
Com uma tabela com três compromissos fora, o Cano venceu o primeiro duelo no Norte Fluminense. Venceu o America por 1 a 0 e, fora de casa, empatou em 1 a 1 com o Goytacaz. Os resultados deixam a equipe em uma situação cômoda na classificação. O time é líder e em caso de vitória se aproxima da vaga na fase principal do Estadual do Rio de Janeiro.
O zagueiro Gabriel falou sobre a expectativa para a partida contra o Nova Iguaçu. “Na minha opinião, não temos que mudar em nada o que fizemos nos primeiros jogos. Nossa postura nos jogos está mostrando o grupo guerreiro que somos, um time que do mesmo jeito que ataca defende, um time que está o tempo todo atrás de gols e creio que se mantermos esta postura até o final vamos conseguir o nosso objetivo, que é a classificação”, disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS