Equipes de obra realizam melhorias em diversos pontos da cidade
07/01/2019 11:30 - Atualizado em 07/01/2019 18:04
Divulgação - Supcom
As intervenções nas ruas de Campos pela secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana iniciaram 2019 em ritmo intenso, com equipes de Obra Civil realizando trabalhos em diversos pontos da cidade. E, nesta semana, os trabalhos continuam por Campos, somando agora a operação tapa-buracos em vias de asfalto.
— Desde o dia 2 de janeiro, estamos nas ruas com recuperação de caixas de ralo, calçadas, meio-fio, redes de drenagens e outras intervenções, em pontos das avenidas 28 de Março e Arthur Bernardes, Rua dos Goytacazes e Rua Senador Salgado Filho, dentre outras. A partir desta segunda-feira (7), retomamos também o trabalho de tapa-buracos em vias de asfalto — explica o diretor de Obras da Secretaria, Thiago Cordeiro.
Durante todo o ano de 2018, segundo o diretor de Obras, as equipes de civil e asfalto atuaram em mais de 250 vias, entre ruas e avenidas urbanas e estradas nos distritos e localidades. Foram mais de 800 pontos visitados em todo o município. “Realizamos intervenções praticamente em todo o município, observando sempre as prioridades, procurando colocar as demandas em dia, mas este é um trabalho de manutenção que deve ser contínuo”, concluiu Thiago. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS