Vasco goleia em sua estreia na Copinha
04/01/2019 21:10 - Atualizado em 10/01/2019 15:41
O Vasco começou bem a Copa São Paulo de Junior nesta sexta-feira, ao golear por 4 a 1 o Carajás-PA, em Taubaté. Com o resultado, os cariocas assumiram a liderança do grupo 27, a frente do Taubaté no saldo de gols. O Carajás termina a rodada na lanterna, ao lado do Tubarão-SC.
Os vascaínos tomaram um susto quando o Carajás abriu o placar com Juninho. No entanto, o Vasco não se absteve e marcou três vezes ainda no primeiro tempo, com Lucas Santos, Tiago Reis e Caio Lopes. Na etapa final, mais uma vez Caio Lopes marcou o quarto.
Na próxima rodada, os cruzmaltinos vão encarar o Tubarão, na segunda-feira. No mesmo dia, o Carajás enfrenta o Taubaté.
Em relação ainda as equipes cariocas, o Fluminense enfrentou na noite desta sexta-feira o Parnayba-PI. O Botafogo terá pela frente neste sábado o Cuiabá na segunda rodada. A partida começa às 16h30. Na estreia, o Alvinegro tropeçou diante do Horizonte-CE no empate em 1 a 1. No domingo, o Flamengo enfrenta o Trindade-GO, às 16h. O Rubro-Negro foi bem na estreia, ao bater o River-PI, por 4 a 0.
Entre as equipes de menor investimento do Estado do Rio de Janeiro, Madureira e Boavista não foram bem na primeira rodada da Copinha. O Tricolor Suburbano perdeu para o Flamengo-SP, por 2 a 0. Já o time de Saquarema perdeu para o Bahia por 3 a 1.
O Volta Redonda foi o único desses times que se deu bem na estreia. A equipe da Cidade do Aço venceu o Paraná Clube, no Canindé. (A.N) (P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS