Com pés e mãos amarrados, homem é assassinado a tiros na BR 101
Catarine Barreto 04/01/2019 09:06 - Atualizado em 07/01/2019 18:00
Delegacia de Guarus
Delegacia de Guarus / Isaías Fernandes
A violência não dá trégua em Campos, neste início de ano. Somente nos primeiros quatro dias de 2019, foram contabilizados quatro homicídios no município, todos eles na região de Guarus. O mais recente aconteceu por volta das 22h dessa quinta-feira (3), na BR 101, em frente a uma loja de material de construção, na altura do Parque Niterói. No mesmo dia, pela manhã, um homem foi morto com 18 tiros na Codin, onde, horas depois, uma jovem foi baleada no dia do aniversário de 18 anos.  
Segundo a Polícia Militar, a vítima do Parque Niterói foi um homem identificado como José Otávio Santos Gama, 35 anos. Ele estava com os pés e mãos amarrados. O local foi periciado e foram encontradas 12 cápsulas, um projétil e uma munição, todos de calibre 380.
Até o momento, nenhum envolvido no crime foi identificado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Fabiano Souza afirmou que o patrulhamento na área de Guarus, com grande recorrência criminal neste início de ano, será reforçado.
— Vamos desencadear operações para combater essas ações. É importante destacar que não houve redução no número de policiais em Campos. O efetivo segue normal. É importante destacar também que, de acordo com a meta colocada pela secretaria de Segurança, o 8º BPM fechou no verde. Por exemplo, a estimativa de homicídio era de 19, mas fechamos com 13; o número de roubos nas ruas caiu de 97 para 96 e de roubos a veículos, de 17 para 15.
Homem assassinado e jovem baleada — Também nessa quinta-feira, um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto no pistão da Codin. A perícia técnica contabilizou 18 disparos que atingiram a região da cabeça, glúteos, pernas, braços e barriga. Horas depois, no mesmo bairro, uma jovem de 18 anos foi baleada na perna no dia do aniversário. Ela estava a caminho de casa, quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS