Cabo Frio seleciona para cadastro de reserva
04/01/2019 21:45 - Atualizado em 10/01/2019 16:08
Foi publicado um novo edital para seleção de pessoal na Prefeitura de Cabo Frio. O certame visa formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior para contratações conforme a demanda da administração. Os salários variam entre R$ 1.049,40 e R$ 4.647,20 por jornada de 20, 30 ou 40 horas semanais. As inscrições no processo seletivo devem ser realizadas entre os dias 27 de dezembro de 2018 e 07 de janeiro de 2019, no site oficial da Prefeitura - www.cabofrio.rj.gov.br. A inscrição será gratuita.
No ato da inscrição o candidato deverá informar os dados pessoais, o cargo pretendido, a experiência profissional e a titulação, sendo certo que tais informações deverão ser confirmadas pelos devidos documentos no ato da convocação, sob pena de desclassificação. Os formulários de inscrição em que forem inseridas informações que possuam características impróprias ou ofensivas serão eliminados do certame.
As vagas envolvem cargos de Agente Administrativo, Agente de Postura, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Necropsia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal, Biólogo, Cadastrador Técnico, Coveiro, Cozinheiro, Cuidador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de Ambulatório, Médico Módulo de Família, Médico Socorrista, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas II, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Necropsia, Técnico de Radiologia, Técnico Massagista, Turismólogo e Vigia.
A análise e avaliação do comprovante de inscrição, dos documentos obrigatórios, do comprovante da habilitação referente ao cargo a que concorre e do(s) comprovante(s) de titulação (ões) informadas pelo candidato constituirão os requisitos de caráter eliminatório.
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos. O resultado será divulgado no dia 10 de janeiro pelo site www.cabofrio.rj.gov.br. O cadastro de reserva e os contratos temporários terão validade de seis meses, podendo ser prorrogados por até mais seis meses, a critério da Secretaria Municipal de Administração. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS