Toni Garrido em Atafona
Matheus Berriel 04/01/2019 18:17 - Atualizado em 07/01/2019 18:10
Toni Garrido
Toni Garrido / Divulgação
Depois de Mumuzinho ter comandado a festa no Balneário de Atafona, na noite de sábado (5), este domingo (6) será a vez de Toni Garrido fechar a programação do primeiro final de semana de 2019 por lá. O show do ex-integrante do grupo Cidade Negra está marcado para as 19h. Antes, haverá apresentação de Pura Simpatia, às 17h. Depois, da banda O Salto Music Session, às 20h. Também há programação musical para a praia do Açu. Também neste domingo, os shows serão de pagode, com Swing Muleke, às 18h, e Copo Cheio, às 20h.
Segunda atração nacional do Balneário de Atafona neste início de ano, Toni Garrido tem, entre suas canções de maior sucesso, “Solteiro no Rio de Janeiro”. No ano passado, o músico juntou uma turma, como o baixista Felipe Cambraia e o saxofonista George Israel (ex-Kid Abelha) e criou o grupo Black Carlos, que toca canções nos estilos funk e soul da dupla Roberto e Erasmo Carlos.
Em Lagamar, Campos, neste domingo tem show de Zazal, às 12h. Na praia do Farol de São Thomé, destaque para o Circo de Dois, às 11h, na Arena Kids, onde também haverá recreação ao longo do dia. Na areia da praia, é possível conferir a exposição “Esculturas de Areia”. Anda neste domingo, o Sesc Campos, parceiro da Prefeitura, promoverá ainda passeio de sua sede até o Farol, às 8h, e visita mediada ao Parque Estadual da Lagoa do Açu, às 9h30 e 10h30.
Horário especial de verão na Cidade da Criança Zilda Arns, em Campos. Nos meses de fevereiro, o espaço funcionará de 10h às 20h. Neste domingo, haverá contação de histórias, pintura artística, jogos pedagógicos, apresentação teatral e banho no chafariz.
Como hoje é Dia de Reis, a Folia de Reis Estrela do Oriente sai em cortejo da Biblioteca Pública de Rio das Ostras, às 18h, em direção à Concha Acústica da Praça São Pedro, com paradas na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e na Taberna da Amendoeira. Encerramento será na Casa de Cultura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS