Fluminense vence e avança na Copa SP
08/01/2019 10:06 - Atualizado em 10/01/2019 15:44
Reprodução de vídeo
Clube carioca com mais títulos na competição, o Fluminense mantém a tradição e faz bonito até agora na Copa São Paulo de Juniores. Nessa segunda-feira (7), o Tricolor venceu o Sete de Dourados-MS por 2 a 0, em Osasco, garantindo a classificação antecipada para a segunda fase da Copinha.
Os meninos de Xerém abriram o placar com gol contra de Juca e fechou o marcador com Samuel, artilheiro com três gols na competição.
Com a vitória, o Fluminense agora soma seis pontos e é o líder do Grupo 23. O Tricolor tem a mesma pontuação do Grêmio Osasco Audax-SP, próximo adversário, mas leva a vantagem no saldo de gols. Os garotos do Tricolor voltam a campo na quinta-feira, às 17h15, e jogam pelo empate para garantir a liderança. Caso avance em primeiro lugar, o Flu enfrenta o segundo colocado do Grupo 24, na segunda fase da Copinha.
Os outros times cariocas não têm encontrado boa vida na Copinha. Na última rodada, o Flamengo tropeçou na Copinha para o modesto Trindade-GO, ao ser derrotado por 1 a 0, e busca se reabilitar nesta quarta-feira, contra o Jaguariúna.
Já o Botafogo é a grande decepção dos times do Rio. Na estreia, empatou com o modesto Horizonte-CE e perdeu para o Cuiabá na segunda rodada, por 2 a 1. Alvinegro agora se complicou e terá que vencer a Francana nesta terça-feira, às 19h. Equipe carioca precisa vencer de qualquer maneira a partida para passar de fase.
O Vasco sofreu também ontem no empate sem gols ontem com Atlético Tubarão-SC, em Taubaté. Depois de golear na primeira rodada, o Vasco não conseguiu repetir a boa atuação na estreia e tropeçou diante da equipe catarinense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS