Cruzeiro e Fla em guerra pelo meia
08/01/2019 10:09 - Atualizado em 10/01/2019 15:44
Divulgação
Enquanto o presidente do Flamengo, Rodopho Landim, gravava um vídeo que circula na internet, afirmando que o Flamengo “vai trabalhar para ganhar tudo este ano”, o Cruzeiro abriu guerra contra o Rubro-Negro no imbróglio envolvendo o meia Arrascaeta e sua possível saída da Raposa. O caso criou a primeira grande rivalidade de 2019 entre os dois times, agora fora de campo. O clube mineiro notificou, nessa segunda-feira (7), o Flamengo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e na Fifa, acusando o clube carioca de aliciar o meia uruguaio.
E o Cruzeiro não vai parar só no âmbito nacional. Vai atacar o Rubro-Negro com uma ação na Fifa, pelo mesmo motivo.
O Cruzeiro alega que o Flamengo está usando de meios antiéticos para conseguir contratar o jogador, desrespeitando as regras de transações de atletas entre clubes.
Arrascaeta recebeu uma proposta do Fla, que ofereceu um salário R$ 1,5 milhão para deixar a Toca da Raposa, ante os R$ 550 mil recebidos no time celeste. O empresário Daniel Fonseca estaria forçando a saída do atleta, que tem contrato até 2021, o que tem desagradado a diretoria do Cruzeiro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS