Carro bate em árvore que cai sobre restaurante no Centro de Campos
Camilla Silva 08/01/2019 14:28 - Atualizado em 09/01/2019 15:20
  • Árvore caiu sobre entrada de restaurante

    Árvore caiu sobre entrada de restaurante

  • Árvore caiu sobre entrada de restaurante

    Árvore caiu sobre entrada de restaurante

Um homem, de 58 anos, ficou ferido e uma árvore caiu sobre a entrada de um restaurante em um acidente na rua Marechal Floriano, no início da tarde desta terça-feira (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, que era motorista de um dos carros, estava consciente e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado para exames. A batida envolveu dois veículos de passeio e um deles subiu a calçada derrubando a árvore. O trânsito no local ficou em meia pista por cerca de 2 horas. No início da noite, outro acidente também causou transtorno no trânsito na avenida 28 de Março.
O dono do restaurante, Leonardo Peralva, estava na porta na hora do acidente no Centro, e contou que uma parte da árvore caiu sobre um cliente que saia do estabelecimento. Ele não se feriu. A entrada principal teve de ser fechada temporariamente para que os bombeiros realizassem a remoção do tronco da planta que ficou apoiada na estrutura e em fios.
Segundo populares, a motorista do outro veículo chegou a para e perguntar se alguém havia se machucado, mas depois saiu do local. A Folha entrou em contato com o Hospital Ferreira Machado, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Outro - Um acidente sem vítimas complicou o trânsito no Parque São Lino. Dois carros de passeio colidiram no cruzamento da avenida da 28 de março com avenida visconde do Itaboraí.
Fotos e vídeo: Camilla Silva
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS