Com presença de Junior Negão, Farol abre o seu verão esportivo
07/01/2019 22:38 - Atualizado em 10/01/2019 15:44
A programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2019 foi aberta no último sábado trazendo Junior Negão à praia campista. O ex-jogador da seleção brasileira promoveu uma clínica de Beach Soccer para cerca de 100 alunos de oito equipes de futebol. O também ex-jogador Odvan também prestigiou o evento e trocou alguns passes com Negão.
Depois de mais de 6 horas de jogos entre as oito equipes participantes, o time da Fundação Municipal de Esportes, do polo de Santa Cruz, foi o grande campeão, na categoria Sub 11, ao vencer por 1 x 0 a equipe Farol, com gol do jovem Otávio Almeida Ferreira Costa, 11 anos, que fez o único gol da partida. O evento reuniu cerca de 100 atletas que sonham em ser grandes jogadores. As equipes receberam medalhas e troféus.
No domingo, mais uma clínica de Beach Soccer. Junior Negão conversou com os atletas sobre a importância do esporte na formação do cidadão. Ele também trocou uns passes com os adolescentes das oito equipes.
A Vila do Sol foi a campeã do torneio e ainda revelou a atleta Odyceia Ribeiro de Souza, 15 anos, que fez o gol da vitória contra o time do Farol com placar final de 2 x 1. Odyceia inclusive recebeu um prêmio do Sesc Rio. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS