Lohan Luz busca sucesso na música
Matheus Berriel 07/01/2019 18:21 - Atualizado em 10/01/2019 16:03
Uma febre em todo o país, o sertanejo universitário tem como uma de suas características a rápida renovação de seus artistas. Em Campos, tem conseguido destaque o jovem Lohan Luz, de apenas 19 anos, que começa a trilhar sua carreira musical. Atualmente, ele está trabalhando junto do cantor Thiago Carvalho, em Goiânia, na montagem de um CD totalmente autoral, que será lançado em 2019.
Lohan Luz
Lohan Luz / Divulgação
— Conheci o Thiago Carvalho nas redes sociais e comecei a fazer um contato. Liguei para ele, mandei vídeos, e aí ele me chamou para gravar um CD — contou Lohan, que apesar de não ter nenhuma influência direta da família, demonstrava aptidão musical desde a infância:
— Comecei brincando de cantar na escola, com os amigos na rua, e passei a gostar mais da música.
O primeiro show realizado por Lohan foi em uma festa universitária, numa boate campista, em 2016, antes mesmo de completar 18 anos. No ano seguinte, se apresentou antes de um show de Luan Santana, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos (FRC). Também já abriu show de Naiara Azevedo, em São Francisco do Itabapoana, e gravou com o cantor Maycon, da dupla Julio e Maycon.
Um dos sonhos de Lohan é de dividir palco com Gusttavo Lima, um dos principais nomes do sertanejo universitário no Brasil. É nele que o jovem se inspira para moldar seu estilo e montar o repertório, que costuma ser bem diversificado.
A atual música de trabalho de Lohan é “Novinha Abusada”, que já toca em rádios de Campos e algumas cidades do Espírito Santo, como Piúma e Marataízes. É possível ouvi-la pela internet, no canal do Youtube ou no SoundCloud do artista. Nas redes, Lohan também pode ser encontrado no Facebook e no Instagram.
Na agenda do campista, há compromisso marcado para o próximo dia 25, uma sexta-feira, quando se apresentará no Farol de São Thomé, às 22h, durante a programação do “Alô Farol 2019”, realizado pela Prefeitura de Campos.
— Espero todos lá. Por enquanto, é o único show marcado. Eu acho que o pessoal da música tem sempre que dar oportunidade um ao outro. As pessoas tem que ser unidas — pontuou. Os telefones para contato são (22) 99774-0120 e (22) 99774-0123.
Lohan fechará a programação do dia 25 no Farol. Antes dele, haverá shows de DJ Beto Gusmão, às 20h, e Xote Carioca, às 21h. A iniciativa de incluir artistas locais no “Alô Farol 2019” é da Prefeitura de Campos, que fechou ainda uma parceria com o Sesc para trazer à praia campista vários shows nacionais, como os de Diogo Nogueira, Gabriel O Pensador, entre outros. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS