Jovem preso com arma em SFI e drogas apreendidas em Campos
Catarine Barreto 08/01/2019 11:38 - Atualizado em 08/01/2019 17:08
Divulgação
A Polícia Militar segue no combate ao tráfico de drogas na região Norte Fluminense. Somente nessa segunda-feira (7), dois casos de apreensão foram registrados em Campos e em São Francisco de Itabapoana. Neste município, um jovem foi preso com uma arma, munições e drogas.
Segundo a PM, o suspeito foi detido com um revólver calibre 38, com cinco munições, além de um pequena quantidade de drogas, por volta das 13h, na rua do Canto, em Gargaú. A partir de informações passadas aos militares sobre um rapaz armado, uma viatura foi ao local. Depois de buscas no bairro, os militares encontraram um jovem de 20 anos, que, ao avistar a PM, retirou algo da cintura e jogou à margem de um rio.
Na revista pessoal, foi encontrado um sacolé de maconha. Em buscas pela área, a arma e as munições foram localizadas. Aos policiais, o suspeito disse que teria sido ameaçado por um homem e, por isso, andava armado. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana), onde o jovem foi autuado e preso.
Já em Campos, também nessa segunda, uma balança de precisão e drogas foram apreendidas na rua Oceano, no Parque Novo Eldorado, em Guarus. Em patrulhamento no local, os PMs receberam uma informação de que, no bairro, uma casa estava sendo utilizada para guardar materiais entorpecentes.
A viatura foi ao endereço indicado e encontrou 52 gramas de cocaína, 234 gramas e um tablete de 500 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS