PM impede estupro de jovem durante assalto em Santa Clara
Paulo Renato Porto, Catarine Barreto e Virna Alencar 06/01/2019 16:15 - Atualizado em 10/01/2019 15:29
146ª DP (Guarus)
146ª DP (Guarus) / Isaias Fernandes
Um casal foi assaltado por dois homens, por volta das 5h desse domingo (6), em frente a uma boate, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Uma equipe da Polícia Militar ainda impediu que a jovem fosse estuprada. Além do casal, outros três jovens foram vítimas do crime. Momentos depois, um deles foi preso pela PM com uma arma falsa.
Dois rapazes, de 20 e 21 anos, acionaram os agentes que faziam patrulhamento de rotina pela região. De acordo com eles, o grupo estava na orla, em frente à boate, quando foram surpreendidos por dois homens que anunciaram o assalto. Um dos assaltantes apontava a pistola para as vítimas enquanto o outro recolhia os pertences.
Durante a ação, um dos bandidos de 23 anos exigiu que um dos rapazes se afastasse da namorada e tentou beijar a menina e tirar o seu short. A tentativa de estupro foi impedida com a chegada da viatura da PM, que foi acionada. O comparsa dele conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Após buscas, com base nas características informadas pelas vítimas, o suspeito, que residia em Gargaú, foi preso com uma pistola falsa em uma das ruas de Santa Clara. Ele foi reconhecido pelos jovens e levado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), em Campos, onde o caso foi registrado como assalto seguido de tentativa de estupro. Da delegacia, ele foi conduzido para a Casa de Custódia, também em Guarus.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS