Seleção peruana se despede do Mundial com vitória
26/06/2018 13:36 - Atualizado em 26/06/2018 17:49
Acabou nesta terça-feira (26) a Copa do Mundo para australianos e peruanos. A vitória de 2 a 0 para o Peru tirou a chance de classificação da Austrália para a próxima fase da competição. Com o resultado, as duas seleções dão adeus à Copa do Mundo na Rússia.
O jogo entre a Austrália e o Peru pelo Grupo C, em Sochi, foi marcado no primeiro tempo com os dois times buscando o ataque. Os australianos, precisando da vitória para pensar em classificação, pois dependia que a França derrotasse a Dinamarca, em Moscou, partiu para cima da equipe peruana.
Reprodução
Os peruanos, por sua vez, já eliminados, buscavam deixar a Rússia com uma vitória, foram também para o ataque. Foi nesse ritmo de jogo ofensivo que, aos 17 minutos, Guerrero, após receber um lançamento no ataque, protege a bola e passa para Carrillo, que chuta de primeira e faz 1 a 0 para o Peru.
No segundo tempo, as duas seleções voltaram com a mesma estratégia de jogo. A Austrália no ataque tentando o gol de empate e o Peru, mais recuado, buscando as jogadas de contra-ataque. Foi nesse ritmo que, aos quatro minutos, o artilheiro Paolo Guerrero, após uma tabela de Cueva e Trauco, recebe a bola na área e faz o segundo gol do Peru.
Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS