Emprego: semana começa com oferta de 292 vagas
25/06/2018 21:11 - Atualizado em 28/06/2018 14:46
Balcão de Empregos
Balcão de Empregos / Divulgação
A semana começa com 292 vagas de emprego nos dois maiores municípios do interior do Estado do Rio. Campos oferta 124 vagas e Macaé 168. No Espaço da Oportunidade, ligado à superintendência de Trabalho e Renda de Campos, é possível encontrar vagas para funções no Porto do Açu, em São João da Barra, além de 20 para operador de loja, mais 21 para promotor de vendas; esse último não é preciso experiência. É possível conferir as outras vagas pelo site www.campos.rj.gov.br no Espaço da Oportunidade.
Em Macaé, três especialidades de pintor — hidrojatista, industrial airless e letrista — estão entre as 168 vagas de emprego abertas neste início de semana na Central do Trabalhador de Macaé (CTM) em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Outros destaques são analista contábil, instrumentista tubista e eletricista de automóvel.
No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível verificar o quadro de vagas disponíveis para a semana. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS