Fuga de bandidos da Babilônia provoca tiroteio e fecha bondinho do Pão de Açúcar
08/06/2018 18:39 - Atualizado em 19/06/2018 18:25
Na tarde desta sexta-feira (8), um tiroteio interrompeu por cerca de duas horas o funcionamento do bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. Os bairros da Urca e do Leme, na Zona Sul, tiveram trocas de tiros. O aeroporto Santos Dumont, na região central da cidade, ficou fechado por 15 minutos. Vídeos que circulam em redes sociais mostram um homem chegando à região da Urca, pelo morro que liga o bairro ao Leme, e intensos tiroteios na região.
A região da Urca é rota de parte das aeronaves que chegam ou decolam pelo Santos Dumont. A Infraero informou que o fechamento do aeroporto por 15 minutos não atrapalhou a operação aeroporto.
Um policial do Batalhão de Choque, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi ferido nas pernas por estilhaços de uma granada. Uma operação foi montada pela PM com o apoio da Polícia Civil. Seis fuzis foram apreendidos e um criminoso foi preso.
Moradores relataram ter visto policiais e suspeitos armados em confronto na Praia Vermelha. Ainda segundo testemunhas, os criminosos teriam fugido pela mata que liga a Urca ao Morro da Babilônia, no Leme.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS