"Avança-Rio" abre debate em SJB
15/06/2018 10:44 - Atualizado em 21/06/2018 14:17
O município de São João da Barra sedia nesta sexta-feira (15) o workshop “Avança Rio – O desenvolvimento está no interior”. Desenvolvimento regional, consórcios intermunicipais, ICMS Verde e formação de Região Metropolitana são os temas que serão discutidos por prefeitos e representantes dos 22 municípios do Norte e do Noroeste Fluminense, das 9h às 16h, no Cine Teatro São João. A abertura oficial será às 10h, pela prefeita Carla Machado.
O “Avança Rio” é promovido pela Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (Agevap), pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan – Regional Norte-Noroeste Fluminense) e pela Prefeitura de São João da Barra.
O evento também tem o apoio institucional da Ordem dos Advogados do Brasil (12ª Subseção), do Conselho Intermunicipal de Secretários de Meio Ambiente do Norte e Noroeste Fluminense (COSEMMA) e do Grupo Folha da Manhã.
O “Avança Rio” tem como convidados os prefeitos, procuradores e secretários de Planejamento e de Meio Ambiente.
Também participarão da abertura o gerente de Sustentabilidade da Firjan-RJ, Jorge Peron; o presidente da Agevap, André Marques; e o presidente do Cosemma, Juarez Noé. (A.N.) (D.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS