Saúde na pauta dos vereadores de SJB
21/06/2018 10:57 - Atualizado em 22/06/2018 15:21
Vereadores pediram melhorias para Saúde
Vereadores pediram melhorias para Saúde / Ascom/Câmara SJB
Quatro proposições voltadas para a área da Saúde foram aprovadas pela Câmara de São João da Barra, na sessão dessa quarta-feira (20). O vereador Gerson Crispim (Gersinho/SD) solicitou a contratação de farmacêutico para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Mato Escuro. “Esta unidade tem médico certinho, o atendimento é excelente, mas a farmácia só abre às terças-feiras e a população tem essa reivindicação, pois um dia só é muito pouco”, observou.
Já Franquis Arêas (PR) fez duas indicações: reforma da UBS de Mato Escuro e reforma da Estratégia Saúde da Família (ESF) de Campo de Areia. Em seguida, Alex Firme (PP) requereu à Secretaria de Obras, serviços de reparo na ESF do bairro Nova São João da Barra.
Por meio de requerimento, o presidente da Casa, Aluizio Siqueira (PP), solicitou à Enel a extensão da rede de energia elétrica na rua conhecida como Rua da Oficina de Henrique, em Rua Nova. O outro requerimento de Aluizio foi com o vereador Carlos Alberto Alves Maia (Caputi). Eles pediram a colocação de material de terraplanagem na Estrada do Confisco, em Grussaí. Por fim, Ronaldo Gomes de Souza (PROS) requereu serviços de patrolamento em Grussaí.
Festa — Nesta quinta-feira (21) ,às 19h, a prefeita Carla Machado receberá da Câmara de São João da Barra a medalha Barão de Barcelos: “Este ano, entregaremos a maior comenda a nossa amiga guerreira, a prefeita Carla Machado. Uma mulher que vive por São João”, destaca Aluizio Siqueira. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS